Flanderil: Combate Inflamação, Alivia Dor e Febre”

Descrição

Indicação:

Algy-Flanderil (ibuprofeno) possui propriedades que combatem a inflamação, que é uma reação de defesa do organismo contra agressões, assim como alivia a dor e a febre. Algy-Flanderil é recomendado para aliviar os sintomas da osteoartrite, uma condição crônica que afeta as articulações, bem como a artrite reumatoide, uma inflamação crônica das articulações causada por reações autoimunes, quando o sistema de defesa do corpo ataca erroneamente as próprias células. Além disso, é indicado para tratar reumatismo articular, inflamação das articulações, traumas relacionados ao sistema musculoesquelético, como entorses no tornozelo e dores nas costas, e também para o alívio da dor após procedimentos cirúrgicos nas áreas de odontologia, ginecologia, ortopedia, traumatologia e otorrinolaringologia.

Posologia:

Para minimizar os efeitos indesejáveis, é aconselhável utilizar a menor dose eficaz de Algy-Flanderil pelo menor período necessário para controlar os sintomas. A duração do tratamento deve ser determinada pelo seu médico. A dose recomendada é de 600 mg, de 3 a 4 vezes ao dia. A dose de Algy-Flanderil deve ser ajustada de acordo com as necessidades individuais, podendo ser aumentada ou diminuída a partir da dose inicial sugerida, dependendo da gravidade dos sintomas. A decisão sobre a dose de tratamento deve ser feita pelo médico. Não ultrapasse a dose diária total de 3.200 mg. Se ocorrerem problemas gastrointestinais, como queimação, náuseas, azia e vômitos, é aconselhável tomar Algy-Flanderil com as refeições ou leite. É importante seguir as orientações do seu médico quanto aos horários, doses e duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Lembre-se de que este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não usar este medicamento:

Algy-Flanderil não deve ser administrado a pacientes que apresentem: (1) hipersensibilidade (alergia) ao ibuprofeno, a qualquer componente da fórmula ou a outros anti-inflamatórios não esteroidais, como o ácido acetilsalicílico, por exemplo; (2) aqueles que tenham a “tríade do ácido acetilsalicílico” (caracterizada pela presença das três seguintes características: crises de asma, rinite e intolerância ao ácido acetilsalicílico); (3) durante o período perioperatório de cirurgias de revascularização da artéria coronária, como a cirurgia de ponte de veia safena ou de artéria mamária para tratar obstruções coronárias; (4) em casos de insuficiência renal, hepática ou cardíaca grave, que corresponde à diminuição significativa da função dos rins, fígado ou coração, respectivamente.

Cód. 6616

ALGY-FLANDERIL 600MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Como posso ajudá-lo?